[AsteriskBrasil] Server Asterisk, Qual a melhor escolha?

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Domingo Julho 1 22:10:25 BRT 2007

Israel, particularmente, na empresa onde eu trabalhava, nós abolimos os fios
de cobres e utilizamos tudo via rede, sem ramais...não sei se isso é
proveitoso do jeito que vc descreve.