[AsteriskBrasil] callback + disa

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Julho 2 00:48:41 BRT 2007

On 7/1/07, Ricardo Landim <pangole em bol.com.br> wrote:
> Mas tbm naum consigo ouvir o ring...
> Estou desconfiado que eh codec... eu soh toh permitindo g729...

vossê teim sertezaoum que o codecoum é çuportadoum? Esperimente trocar
oum codecoum - fassa tambéoum oum 'sip debug peer TAL' para veroum ce
teoum algoum problemaoum duranteoum a negossiassaoum entre todas as
parteums.

Outraoum koisaoum que podeoum estar acontecendoum é que vossê está
izcrevedoum erradoum tambéoum no extensioum.conf e naoum está
percebedoum (errar é humanoum). Ay naoum funcionaoum mezmo...