[AsteriskBrasil] ISDN/Philips Sopho is3030

Renan Campos renan.campos em gmail.com
Segunda Julho 2 09:55:37 BRT 2007

Ola membros da lista!
Possuo um sistema com um link Embratel ISDN e um PABX Philips Sopho is3030.
Eu desejo por um servidor com Asterisk (1.2.12.1) fazendo bypass entre
o link Embratel e o PABX Philips por meio de uma placa Digium TE210P.
Na porta1 da placa liguei o link Embratel. Meu arquivo zaptel.conf
esta da seguinte maneira:
# /etc/zaptel.conf (Zaptel-1.2.17.1 /Libpri-1.2.4)

loadzone=br
defaultzone=br

span=1,1,0,ccs,hdb3
bchan=1-15,17-31
dchan=16

span=2,0,0,ccs,hdb3
bchan=32-46,48-62
dchan=47

Apos executar o ztcfg, o zttool mostra para mim que a porta1 esta
alinhada com o link. Eu consigo efetuar e receber ligacoes atraves do
link pelo Asterisk. Porem, a porta2 apresenta sempre alarme amarelo e
dessa forma nao consigo efetuar nem receber ligacoes para/do o PABX.
Gostaria de saber se alguem ja passou por alguma situacao dessa ou se
existe alguma falha no arquivo de configuracao.
Desde jah, grato pela atencao.

Renan Campos