[AsteriskBrasil] ISDN/Philips Sopho is3030

Renan Campos renan.campos em gmail.com
Segunda Julho 2 11:15:03 BRT 2007

Ola Diógenes,

Tentei utilizar a configuracao com CRC4 no span2 mas tambem nao obtive sucesso.
O span2 fica alarmado com 'yellow alarm'. Porem, ainda sim nessa
configuracao com CRC4, apesar de ficar alarmado eu consigo efetuar
ligacoes para o PABX. O contrario nao.
Na verdade como o span2 ficou alarmado, nao achei que seria relevante
exibir a configuracao do zapata.conf, pois imagino que para o correto
funcionamento entre as duas partes (asterisk e pabx) nao devem existir
alarmes. Em todo caso, aqui vai ele:

#/etc/asterisk/zapata.conf
[trunkgroups]

[channels]