[AsteriskBrasil] Monografia sobre ASterisk

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Segunda Julho 2 23:18:30 BRT 2007

Ola pessoal,

Estou fazendo minha tese de conclusao de curso com o tema sobre o
Asterisk, estou fazendo um estudo de caso na EMpresa onde implantei...

Gostaria de saber do pessoal sobre casos de sucesso comprovados da
eficiencia do asterisk, de preferencia que possua algo "comprovando",
tais revistas, jornais, noticias na web, seja onde for, para que eu
possa anexar no meu projeto...

Se alguem puder e quiser dar uma lida no meu trabalho e dar suas
sugestoes/criticas, me mandem um email (fabianoheringer em hotmail.com) que
terei o maior prazer em enviar...

Obrigado

Fabiano Heringer