[AsteriskBrasil] Monografia sobre ASterisk

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Quinta Julho 5 23:07:18 BRT 2007

Fabiano, na minha especialização também fiz sobre o asterisk, mas nao
reportei nada sobre a central que tinha montado.
se quiser eu te passo....mas já colocando, a empresa onde eu trabalhava, o
nome é RBC Tecnologia e Serviços LTda, em cuiabá-MT,
tem 30 estações (pas) com um servidor linux fedora core 3 , com recebimento
de 19000 chamadas dia. se precisar de mais especificações me fala.

abraços