[AsteriskBrasil] Gravações de ligações pela aplicação AgentMonitorOutgoing

Everton Goularth evertongoularth em yahoo.com.br
Segunda Julho 2 19:35:05 BRT 2007

Boa noite a todos,

estou tendo dificuldades em realizar as gravações das ligações ativas
dos meus agentes..

o que acontece eh o seguinte, quando meus agentes recebem ligações pela
URA que manda pra fila as gravações são gravadas normalmente e apos a
gravação eh feita a mixagem dos dois arquivos (in e out) em um só arquivo.

Porém quando o meu agente faz a ligação ele grava a ligação e após o
termino da mesma os arquivos não são "mixados" e continuam em dois
arquivos (in e out).

Alguem já passou por isso e pode me dar alguma dica??

Gratos pela oportunidade
Everton Goularth