Re: [AsteriskBrasil] Gravações de ligações pela aplicação AgentMonitorOutgoing

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Julho 3 12:02:44 BRT 2007

On 02/07/2007, at 19:35, Everton Goularth wrote:
> o que acontece eh o seguinte, quando meus agentes recebem ligações
> pela
> URA que manda pra fila as gravações são gravadas normalmente e
> apos a
> gravação eh feita a mixagem dos dois arquivos (in e out) em um só
> arquivo.

Por acaso na URA, antes de enviar pra fila, rola um MixMonitor() de
alguma forma?

> Porém quando o meu agente faz a ligação ele grava a ligação e
> após o
> termino da mesma os arquivos não são "mixados" e continuam em dois
> arquivos (in e out).

Gravações de agentes não é feita pelos MixMinitor/Monitor do
Asterisk até onde eu sei, é direto no canal específico deles. Não
sei o que o chan_agent implementa, mas deveria ter um join lá sim.
Sugiro perguntar isso na -users e, em caso de resposta negativa,
posta um feature request hehe ;-)

> Alguem já passou por isso e pode me dar alguma dica??

Mais ou menos: <http://www.mail-archive.com/
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org/msg14947.html>

--
[ˈkajo]
[beˈgɔt͜ʃi]