Re: [AsteriskBrasil] Vcs estão usando o Asterisk 1.4?

Hugo Rebelo hugorebelo em gmail.com
Terça Julho 3 16:39:15 BRT 2007

On 7/2/07, Ricardo Landim <pangole em bol.com.br> wrote:

> Ola galera,
>
> estou pensando em fazer o upgrade do meu servidor para o asterisk 1.4 mas
> não tenho mta gente comentar sobre essa nova versão do asterisk... nessa
> ultima release do asterisk (1.2.20) tinha até uma observação dos
> desenvolvedores no site da digium:
>
> "We would also like to continue to encourage the community to upgrade to
> the 1.4 series."
>
> Gostaria de saber se vcs tem feito o upgrade? se não, qual os motivos... ?
> estabilidade?
>
> Att,
> Ricardo Landim

Fora o trabalho que pode dar (principalmente se você usa agentes e filas de
atendimento), não vejo porque não atualizar. Tenho trabalhado com a versão
1.4 e não tive problema algum de estabilidade.
E vale lembrar que a partir do mês de agosto a versão 1.2 receberá apenas
atualizações de segurança.

--
Hugo da Costa Rebelo
Tel: +55 (11) 7165-4630