[AsteriskBrasil] enviar e receber ligacões.

Fabio Campos Coelho camposcoelho em linuxmail.org
Terça Julho 3 18:21:13 BRT 2007

Olá lista, gostaria de tirar uma dúvida, se esta for possível de realizar, é claro. Deixa explicar minha situacão:

Tenho um servidor Asterisk e a empresa que trabalho possui um tronco da Leucontron com canais VoIP. A questão é a seguinte. Quero que o Asterisk receba e faca ligacões a partir da Leucotron. Tenho meu telefone SIP apontado para o Asterisk (está autenticando beleza), mas não consigo originar e nem receber chamadas aos telefones que estão atrás deste tronco. Estamos na mesma faixa de enderco ip.

É possível fazer isso?

Abracos e muito obrigado.

=