Re: [AsteriskBrasil] Sinalização R2 - Telefônica/SP bloqueio de ligacao a cobrar

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Julho 3 19:29:49 BRT 2007

On 7/3/07, Luis Antonio Prata Barbosa <luispratalistas em gmail.com> wrote:
> Vc tem idéia do preço desse equipamento ???

Veja se o anúncio está no ar no ML, eu não faço idéia.

> Eu acredito que seja possível criar um patch para o chan_unicall, ou para o
> app_flash.c de forma que o Flash possa ser utilizado no canal unicall...
> Estou trabalhando nessas alterações... assim que tiver alguma noticia eu
> entro em contato novamente.

Não, *flash* em canal digital NUNCA acontecerá... Existe uma outra
solução que eu li nesta lista há tempos que é um patch mas parece
também que só funcionou em uma operadora - BrT, GVT ou Telemar.
Procure no histórico.