Re: [AsteriskBrasil] Sinalização R2 - Telefônica/SP bloqueio de ligacao a cobrar

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Terça Julho 3 09:09:04 BRT 2007

Vc tem idéia do preço desse equipamento ???
Eu acredito que seja possível criar um patch para o chan_unicall, ou para o
app_flash.c de forma que o Flash possa ser utilizado no canal unicall...
Estou trabalhando nessas alterações... assim que tiver alguma noticia eu
entro em contato novamente.

Se alguém descobrir alguém que já tenha escrito um patch para essa
funcionalidade por favor me avisem.

Luis.