Re: [AsteriskBrasil] Atualização 1.2 para 1.4

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Julho 4 08:44:37 BRT 2007

On 04/07/2007, at 08:25, Valois Ivan Tomasi - Master Redes wrote:
> Essa atualização normalmente é sem transtornos? Posso usar o
> mesmo plano
> de discagem sem alterações de sintaxe? O sip.conf e o
> extensions.conf
> são os mesmos?

ALERTA, ALERTA, ALERTA!

Não migre assim de uma hora pra outra. Vai dar pau, mesmo que seu
extensions.conf seja simples e não tenha muitos malabarismos no seu
dialplan. Olhe o arquivo UPGRADE.txt no fonte do Asterisk, ou no SVN
via web, e cheque se alguma das alterações importa pra você.

Muitas aplicações standalones viraram funções e houve mudanças de
sintaxe em alguns lugares. O sip.conf já deve ser bem mais fácil pra
migrar, quase direto. Veja: <http://svn.digium.com/view/asterisk/
branches/1.4/UPGRADE.txt>

--
[ˈkajo]