[AsteriskBrasil] Atualização 1.2 para 1.4

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Julho 4 08:54:56 BRT 2007

Minha experiencia na migracao foi muito boa, tava num medo danado mas
tudo foi as mil maravilhas...

bastei so ajustar algumas coisinhas, como o Set, algumas funcoes...coisa
de 20 minutos resolveu tudo...

como nosso amigo Caio alerta, leia o UPGRADE.txt que la tem tudo q
mudou, e va procurando no seus extensions as modificacoes e fazendo-as
antes de migrar, assim ce ja vai ter menas dor de cabeça...

Abracos...