Re: [AsteriskBrasil] Sinalização R2 - Telefônica/SP bloqueio de ligacao a cobrar

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Quarta Julho 4 08:25:23 BRT 2007

Só pra sanar a dúvida, o bloqueio de chamadas a cobrar nas placas
DigiVoice funciona também com as placas analógicas. A chamada da
função DgCollectCallBlock sempre é feita após o Answer.

[]'s
--
Muriel Arneiro
Suporte - DigiVoice