[AsteriskBrasil] Central Siemens Euroset Line 48

Peterson Vieira peterson em cotrisel.com.br
Quarta Julho 4 14:03:19 BRT 2007

Olá, sua central tem quantas entradas para E1??
Se possuir mais de uma, o ideal seria interligar o asterisk a central por
e-1 também...

EX:
TELEMAR E1 ------>E1-ASTERISK-E1------>PABX-EUROSET
Assim, você poderá eliminar os atas, aumentar o número de conexões com a
central (30 ramais), terá DDR, entre outras vantagens.
Ficaria tudo digital.

Att,,

Peterson Vieira.
Administrador de Redes
COOPERATIVA TRITÍCOLA SEPEENSE LTDA
Fone: 55 3233 1213 - Ramal 411 / Fax  55 3233 1166
Voip - FWD: 859456
São Sepé/RS - Brasil
Página: http://www.cotrisel.com.br
E-MAIL: peterson em cotrisel.com.br
MSN: peterson em cotrisel.com.br

"O próximo grande salto evolutivo da humanidade será
a descoberta de que cooperar é melhor do que competir"