[AsteriskBrasil] Central Siemens Euroset Line 48

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Quarta Julho 4 16:14:04 BRT 2007

A Euroset 48 não tem placa E1, daí a necessidade do asterisk e dos ATAs.

Peterson Vieira escreveu:
> [...]
> central (30 ramais), terá DDR, entre outras vantagens.
> Ficaria tudo digital.
>

> Att,,
>
> Peterson Vieira.
> Administrador de Redes
> COOPERATIVA TRITÍCOLA SEPEENSE LTDA
> Fone: 55 3233 1213 - Ramal 411 / Fax  55 3233 1166
> Voip - FWD: 859456
> São Sepé/RS - Brasil
> Página: http://www.cotrisel.com.br
> E-MAIL: peterson em cotrisel.com.br
> MSN: peterson em cotrisel.com.br
>
> "O próximo grande salto evolutivo da humanidade será
> a descoberta de que cooperar é melhor do que competir"

>>> description = Brazil
>>> ringcadence = 1000,4000
>>> dial = 425
>>> busy = 425/250,0/250
>>> ring = 425/1000,0/4000
>>> congestion = 425/250,0/250,425/750,0/250

>>> defaultzone=br

>>> [general]