[AsteriskBrasil] R2/Unicall + Asterisk 1.4

gleydson carneiro gleydson.carneiro em gmail.com
Quinta Julho 5 09:26:19 BRT 2007

Ola guilherme,

cara estou tendo problemas com o unical com TE120P e asterisk 1.2,nao
consigo fazer ligacoes!?
na sua configuracao ai vc consegue !?

vc poderia me passar um exemplo do seu extensions.conf e sip.conf!?

agradeceria muito !