[AsteriskBrasil] RES: R2/Unicall + Asterisk 1.4

Alexandre Abreu abreu em redt.com.br
Quinta Julho 5 11:46:20 BRT 2007

Olá.

Instalamos recentemente uma TE120P com o Asterisk 1.2.19 + Unicall - sem
problemas.

Você poderia detalhar os seus problemas? Seja um pouco mais especifico,
talvez assim possamos ajudar melhor...

--

Alexandre Abreu

RedT Telecom