[AsteriskBrasil] Gateway voip Taitell

mccoy silva mccoy.silva em gmail.com
Sexta Julho 6 16:35:19 BRT 2007

Olá a todos !

  Estou com algumas dúvidas na integração do Asterisk com um gateway voip da
Taitell, como explico abaixo:
Já tenho instalado na minha rede um Gateway VOIP da Taitell, 8 portas FXO,
que está ligado ao PBX da empresa, e também conectado a outros 2 gateways de
uma filial, ambos com 4 portas FXS.
  Gostaria de conectar o asterisk com os Gateways, para poder aproveitar a
estrutura, sem precisar comprar novos equipamentos. Creio que seja preciso
fazer o asterisk se registrar como um peer nos gateways, para pode receber e
fazer chamadas nos ramais do PBX, mas ainda não tive tempo de testar, e
gostaria de saber se alguém já fez isso antes.

Obrigado,

McCoy