[AsteriskBrasil] RECEPCIONISTA DIGITAL

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Segunda Julho 9 07:20:49 BRT 2007

Qual ambiente vc está trabalhando ?
No from da tua mensagem está escrito Engatinhando no Trix isto quer dizer um trixbox ?
Caso seja, vai em inbound routes e configura o any cid / any did pra redirecionar as chamadas para a tua IVR.

Att.
André
  ----- Original Message -----
  From: ENGATINHANDO NO TRIX
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, July 06, 2007 5:21 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] RECEPCIONISTA DIGITAL

  Olá Senhores,

  Aos trancos e barrancos estou engatinhando no asteriks, muita coisas do que leio aqui não entendonada e vou pesquisar, sendo assim consegui colocar o X-lite e falo  de cpu para cpu e de cpu para telefone fixo(pstn), agora já pesquisei olhei tutorias mas não consigo fazer que a recepcionista digital atenda minha ligação, já gravei  já testei  ja preparei o IVR e nada fica entrando uma musica  e nãoconsigo nem ouvir o que falo, e depois chega um voice mail  com o que eu falei nesse teste mas não ouvi. alguék conhece um tutorial (preferÊncia ao nosso idioma) ou um apasso a passo pra que eu possa instalar e depois que brar a cabeça?
  lembrem -se estou engatinhando...rsss

  obrigado
  Carlos Alberto