[AsteriskBrasil] RECEPCIONISTA DIGITAL

ENGATINHANDO NO TRIX trixbox.br em gmail.com
Sexta Julho 6 17:21:05 BRT 2007

Olá Senhores,

Aos trancos e barrancos estou engatinhando no asteriks, muita coisas do que
leio aqui não entendonada e vou pesquisar, sendo assim consegui colocar o
X-lite e falo  de cpu para cpu e de cpu para telefone fixo(pstn), agora já
pesquisei olhei tutorias mas não consigo fazer que a recepcionista digital
atenda minha ligação, já gravei  já testei  ja preparei o IVR e nada fica
entrando uma musica  e nãoconsigo nem ouvir o que falo, e depois chega um
voice mail  com o que eu falei nesse teste mas não ouvi. alguék conhece um
tutorial (preferÊncia ao nosso idioma) ou um apasso a passo pra que eu possa
instalar e depois que brar a cabeça?
lembrem -se estou engatinhando...rsss

obrigado
Carlos Alberto