[AsteriskBrasil] RES: Estrutura Asterisk

Andre Emerich aemerich em gmail.com
Segunda Julho 9 11:32:27 BRT 2007

Alexandre

Iniciei o Asterisk com "safe_asterisk".
Como faço para buscar este arquivo "Core"?
Como posso ver as informações dele?

O que seria o transcode? A troca de um codec para outro?

O uso da CPU ficou entre 10% e 30%, com alguns picos em 80%.

Com um numero em torno de 50 posições rondando em cima do Asterisk, a
maquina fica sem problemas por umas 2 horas. Depois disto, ficamos
acompanhando pra ver quando vai derrubar o serviço, pois é questão de tempo.

Agradeço a ajuda.

Um abraço..

André