[AsteriskBrasil] Asterisk lotando o disco....

Renan Campos renan.campos em gmail.com
Quarta Julho 11 08:59:26 BRT 2007

Geraldo,

O asterisk esta gerando core dumps?
Verifique no seu /tmp a presenca desse tipo de arquivo.
Se esse for o caso, vc poderah visualizar oq esta gerando esses
coredumps por meio do gdb:

gdb -se "/usr/sbin/asterisk" -c arquivo_core