[AsteriskBrasil] RES: Sounds pt_BR

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Segunda Julho 16 16:33:49 BRT 2007

Lista,

Entendo o desconsolo e o elevado nivel de irritação de alguns integrantes
mais antigos daqui da lista com relação a um assunto que parece batido.
Peço até desculpas, caso minha dúvida tenha motivado essa onda de mãos
levantadas contra o assunto do Asterisk em pt_BR, mas como estamos aqui para
falar de Asterisk, e não de dramas pessoais, gostaria de sugerir uma
solução, pois mesmo depois das manifestações de apoio contra o pt_BR, vi
hoje uma mensagem de um usuario com a mesma duvida sobre a tradução dos
menus.

Porque, entao, um desses mais escolados usuarios, prepara uma resposta
padrão simples, e poste no grupo toda vez que algum novo usuario levantar a
questão.

Me parece ser uma saída mais honrada e que faz jus à essencia do Linux e dos
softwares opensource, que nasceram gracas a colaboração mútua de todos.

Eu ainda não tenho todos os aquivos em pt_BR. Já criei os diretorios, mas
ainda não sei quais os arquivos .conf que devem ser mudados.
Estou instalando o Meucci, para ver se essa solução é solucionada de maneira
mais simples.

Obrigado,

Felipe

Felipe Trevisan