[AsteriskBrasil] RES: Sounds pt_BR

Ronaldo Toledo rtmorais em gmail.com
Segunda Julho 16 22:52:16 BRT 2007

Oi Felipe

Também passei por estas dúvidas recentemente.

O que eu fiz, além de distribuir as pastas dos  arquivos pt_BR nas pastas
correspondentes dentro das pastas de /var/lib/asterisk/sounds, foi
configurar  nos arquivos sip.conf e zapata.conf de maneira global o
parametro language=pt_BR. Alguém aqui levantou que pode ser qualquer nome,
escolhi a sigla pt_BR por ser amplamente utilizada em qualquer customização
tupiniquim.
Boa sorte.
Ronaldo.