[AsteriskBrasil] MEnsagem VoiceMail

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Quarta Julho 18 12:10:59 BRT 2007

Não é na configuração do ramal? Onde vc. escolhe se quer ativar ou não a
voicemail. Na parte de baixo da tela da configuracao do ramal.

------------------------------------
Felipe Trevisan
R. Brejo Alegre, 172
Brooklin
04557-050  São Paulo, SP
tel: (55 11) 5044-2240
Skype ID:trevisa

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Rafael Stein
Sent: quarta-feira, 18 de julho de 2007 11:46
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] MEnsagem VoiceMail

Ola para todos,

 Alguem sabe me dizer onde fica setado que tem q tocar a mensagem do
voicemail. Por exemplo, atualmente quando cai na caixa postal ele me informa
que o numero não esta disponível e diz o ramal que você ligou e da um beep.