[AsteriskBrasil] MEnsagem VoiceMail

Paulo Heckmaier heckmaier em gmail.com
Quarta Julho 18 12:44:24 BRT 2007

Cara
eu to acostumado a configurar tudo na mao
se seus usuarios usam conta sip
no campo de autenticação de cada usuario, voce pode associar a caixa postal
[paulo]
mailbox=1000
algo assim
ai voce tem q alterar o voicemail.conf e dizer la a caixa postal, a qual
usuario esta associado e a senha
qq coisa grite