[AsteriskBrasil] Asterisk-Stat

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Quarta Julho 18 12:54:12 BRT 2007

Opa,

REQUIREMENTS :

  a.. - APACHE / HTTP SERVER

  b.. - PHP

  c.. - POSTGRESQL OR MYSQL

  d.. - PHP-PGSQL OR PHP-MYSQL

  e.. - NEED GD LIBRARY

  f.. - JPGRAPH_LIB (included)
Tem tudo isso ai funcinando e bem configurado, neh?

sds

Eric