[AsteriskBrasil] Asterisk-Stat

Paulo Moreira neophitus em gmail.com
Quarta Julho 18 12:25:14 BRT 2007

Galera e o seguinte;

Sou novato mesmo no Asterisk, e instalei um Debian Etch e coloquei ele pra
funcionar com o Vono.

Até ai tudo bem. PBX funcionando, Ramais funcionando, Fazendo e recebendo
ligações normalmente.

Agora preciso de um sistema que me de um relatório das chamadas Recebidas e
Efetuadas.

Achei o asterisk-stat (http://www.areski.net/asterisk-stat-v2/about.php). Me
pareceu ser muito bom, mas infelizmente não consegui faze-lo funcionar.

Ele dá um erro do SQL. E com razão! O Banco de dados não existe! Como eu
faço para criar o banco de dados e alimentá-lo??

Se alguém puder colocar um passo-a-passo de como fazer o Asterisk-Stat
funcionar , por favor me da uma forcinha ai!!

Abraços a todos !!!!

Paulo Moreira