[AsteriskBrasil] transferir para conferencia

Carlos ccesario em tecnomega.com.br
Quarta Julho 18 13:08:46 BRT 2007

Olá Thiago,

Obrigado pela dica, se não for incomodar,  voce poderia me passar o
codigo utlizado com o ManagerRedirect.

Porque você aconselha a nao utilizar o n-way call ? Gostei dele pela
facilidade de transferencia. Eu no preciso dar Hangup para ligar apra
outra pessoa,  o codigo pode ser complicado, mais a funcionaliade achei
legal.

Vou testar também o que você me sugeriu (codigo abaixo)

muito obrigado mesmo

valeu

att

Carlos Cesario