[AsteriskBrasil] Vono Fora ?

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Julho 18 16:53:41 BRT 2007

On 7/18/07, André F.  D.  Martins <amartins em contentstuff.com> wrote:
> Aqui tenho 10 contas vono estão todas fora do ar!

Eu já havia respondido diretamente ao Julio mas agora entào respondo
na lista: não notei qualquer problema hoje por aqui. Todas as contas,
em diferentes servidores servidos por diferentes redes (adsl, dedicado
em colocation, link ip dedicado embratel, telefonica, telemar e
intelig) estão 100%.

> Ping com 100% de perda de pacote e traceroute não chega no IP deles.

Eles NÃO permitem mais ping nem traceroute. Isso já foi discutido aqui na lista.
Houve uma mudança na política deles e eles bloquearam qualquer coisa
que não seja prioritária na rede.
INCLUSIVE, *não* use qualify - coloque-o como *no*.