[AsteriskBrasil] Vono Fora ?

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quarta Julho 18 18:24:10 BRT 2007

Caio Pato wrote:

> Eu já havia respondido diretamente ao Julio mas agora entào respondo
> na lista: não notei qualquer problema hoje por aqui. Todas as contas,
> em diferentes servidores servidos por diferentes redes (adsl, dedicado
> em colocation, link ip dedicado embratel, telefonica, telemar e
> intelig) estão 100%.

> Eles NÃO permitem mais ping nem traceroute. Isso já foi discutido aqui na lista.
> Houve uma mudança na política deles e eles bloquearam qualquer coisa
> que não seja prioritária na rede.
> INCLUSIVE, *não* use qualify - coloque-o como *no*.

Caio, o que voce respondeu outro dia, foi outra queda :-)

Neste momento o servidor deles nao responde no IP do SRV, o IP antigo
(antes deles ate implementarem SRV), aparentemente permite registro, e
as chamadas chegam, mas nao da para usar para outbound aparentemente.