[AsteriskBrasil] celular

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Julho 18 23:19:00 BRT 2007

Olá,

Tive sucesso com dois Sony-Ericsson Walkman e um adaptador BT COMTAC
Classe 2. Só não consegui receber ligações (elas até chegavam e eram
atendidas no asterisk, mas o canal de áudio não fechava). Só foi o
básico mesmo, subir o bluez, subir o asterisk com o chan_mobile (do
addons) e usar...

Quanto a gateways GSM/IP(SIP), há vários, inclusive já cheguei a cotar
alguns, os preços variam no exerior de $ 300.00 a 7,000.00. Tem um dos
modelos QuesCom que sai por R$ 6.000,00.

Se você fizer uma análise e constatar que em um ano, a economia cobre
o investimento, contrate. Há modelos que aceitam 30 SIM Card's (dá
para fazer duas ligações por SIM Card). Há também modelos maiores
(para carriers, de 60, 90, 120 SIM Card's).

Ats,

--
|       Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth)      |