[AsteriskBrasil] celular

Zeppelin thieva em gmail.com
Quinta Julho 19 14:00:31 BRT 2007

Olá Alexandre,

Obrigado por responder. Estou tratando com a minha operadora de celular,
para conseguir alguns modelos para testes. Vou tentar colocar mais de um
celular do mesmo modelo para ver se faz alguma diferença para numero de
canais... como não achei nada muito claro sobre isso no GOOGLE e
voip-info.org vou por tentativa e erro. Antes que alguem reclame . =P

Depois posto os resultados!

Thiago Pacheco