[AsteriskBrasil] dtmfmode=info e canreinvite=yes

cleviton.araujo@caixa.gov.br cleviton.araujo em caixa.gov.br
Quinta Julho 19 17:23:12 BRT 2007

Pessoal:

Supondo que os dois endpoint´s sip suportam o reinvite e as configurações dos dois usuários estão com os parâmetros dtmfmode=info e canreinvite=yes. Então, eu vou conseguir fazer transferência assistida ou às cegas baseadas no servidor Asterisk para um outro endpoint? Tenho essa dúvida. Em tese, se a sinalização continua passando pelo servidor Asterisk vou conseguir fazer a transferência conforme configurado no arquivo features.conf do Asterisk.

Cléviton.