[AsteriskBrasil] dtmfmode=info e canreinvite=yes

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Julho 20 08:40:49 BRT 2007

On 19/07/2007, at 17:23, <cleviton.araujo em caixa.gov.br> wrote:
> Em tese, se a sinalização continua passando pelo servidor Asterisk
> vou conseguir fazer a transferência conforme configurado no arquivo
> features.conf do Asterisk.

Até onde eu sei o modo INFO pra DTMF é que vai servir pra parte da
sinalização ir direto de um ponto ao outro, sem passar
necessariamente pelo Asterisk (ainda mais com o REINVITE fazendo o
Asterisk ficar de fora do path da ligação após ela ser iniciada). Se
eu entendi direito você não conseguirá fazer transferências usando o
features.conf do Asterisk, nesse caso.

Alguma boa alma que entende mais disso pode confirmar melhor (ou não)...

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net