[AsteriskBrasil] Habilitar ROOT no AsteriskNOW

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Julho 19 19:20:45 BRT 2007

Olá,

Durante a configuração, você seta a senha de root, e ela pode ser
usada para logar no console (veja um console vago, acho que tty0).
Funciona normalmente (só usei o *NOW via VM, nunca tive problemas com
root neles).

Ats,

--
|       Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth)      |