[AsteriskBrasil] RES: Habilitar ROOT no AsteriskNOW

Andre Gustavo Lomonaco lomonaco em easybyte.com.br
Quinta Julho 19 22:25:45 BRT 2007

Você deve logar como admin (via console ou via ssh) com a senha password.

Tenta ai CTRL-ALT- F2 (ou F3 ou F4 ou F5) para tty's diferentes.

Após logar basta executar sudo bash.....

Abraços

André Lomonaco

  _____