[AsteriskBrasil] RES: Bloqueio de ramais

Flavio Junior billpp em gmail.com
Segunda Julho 23 11:34:11 BRT 2007

Reginaldo..

Realmente esta BASTANTE bagunçado o seu extensions.conf, pelo jeito
ele é gerado por alguma ferramenta e está totalmente generico.. o que
dificulta bastante o entendimento da sua estrutura..

O que precisavamos ver é:
- Qual o tronco que voce utilizará para fazer essas ligações?
- Quais os numeros que deverá ligar (percebi que adicionou um "." no 19X ali)?
- O que aparece no CLI quando voce tenta fazer uma ligação com um
destes ramais do [restrito] ?

Passa isso e talvez consigo te ajudar melhor..

Flavio do Carmo Junior