[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 21, assunto 103

Paulo Moreira neophitus em gmail.com
Terça Julho 24 12:01:36 BRT 2007

Olá pessoal!

Onde eu posso conseguir esses sons do MEUCCI pra download? Alguém sabe?

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Enviada em: terça-feira, 24 de julho de 2007 11:52
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 21, assunto 103

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org!
==== Compre uma camiseta! ====
Acesse www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Linha Tmais (Felipe Trevisan)
   2. Volume da ligação (Ganho de DB) (Marcelo Pithon Martinez)
   3. Re: Sounds pt_BR (Itamar Reis Peixoto)
   4. Re: Ligações SIP presas (Joca Loco)
   5. Re: Trunk CallManager Cisco com Asterisk (Luciano Rabelo)

Message: 1