[AsteriskBrasil] Central direcionando para asterisk, mas ele não atende....

Julio Cesar julio.deus em gmail.com
Terça Julho 24 18:20:22 BRT 2007

Boa Noite!

Pessoal tenho um server asterisk com duas placas x100p - fxo, nessas duas
placas estão conectados dois ramais da central telefonica, o ramal 201 e
202, quando eu disco para o ramal 201, só fica chamando e eu quero que meu
asterisk atenda e toque um playback de opções.. oque pode ser segue meu
extension.conf:

[globals]
CONSOL=Zap/2-1                          ; Console interface for demo
IAXINFO=guest                                   ; IAXtel username/password
TRUNK=Zap/g2                                    ; Trunk interface
TRUNKRJ=IAX2/ctba em rj                                    ; Trunk interface

[default]
exten => s,1,Ringing
exten => s,n,Wait,2
exten => s,n,Background(transfer,skip)
exten => s,n,Goto(rj,1)

[rj]
;include => default

exten => s,1,Answer
exten => s,n,Background(transfer,skip)
exten => s,n,WaitExten
exten => s,n,Goto(s,1)

exten => _3XXXX,1,Dial(SIP/${EXTEN},40)
exten => _3XXXX,2,Hangup

Sip.conf
[general]
context=default                 ; Default context for incoming calls
.
.
.

[30000]
context=rj
type=friend                     ; Friends place calls and receive calls
callerid="julio" <30000> ; Full caller ID, to override the phones config
host=dynamic