Re: [AsteriskBrasil] Central direcionando para asterisk, mas ele não atende....

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Quarta Julho 25 11:35:46 BRT 2007

as x100p são notoriamente toscas nesse aspecto, e funcionam pior ainda
quando conectadas a um pabx e não à pstn (os pabx tem configurações
elétricas ligeiramente diferentes da pstn). De qualquer forma o que eu
sugiro é o seguinte:
- - Configure uma x100p de cada vez (assim você evita os conflitos de
IRQ), deixe para configurar a segunda fxo só depois de estar com a
primeira completamente operacional

- - O arquivo que controla essas placas é o /etc/asterisk/zapata.conf
tente colocar o parâmetro: immediate=yes