[AsteriskBrasil] Linha Tmais

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Quarta Julho 25 11:14:42 BRT 2007

CLI> sip show registry

- - sua conta da tmais aparece como registred?

- - tente debugar o canal:
CLI> set verbose 3
CLI> sip debug peer <peer tmais>
faça uma ligação e veja o que está acontecendo

- - monitore o tráfego entre você e o proxy da tmais com o tcpdump (se o
seu roteador é um linrouter, faça isso no roteador, senão vai no
servidor * mesmo)

Felipe Trevisan escreveu:
> Oi Leonardo,
>
> Conferi o sip.conf, inseri o nat=yes no [general] e o
> localnet=192.168.0.19/24 (meu Ip do asterisk é o 192.168.0.19 - não entendi
> esse /24 e mantive), e mesmo assim nada.
> Liberei as portas do roteador, liguei na TMAIS, e ele me pediu para liberar
> [...]
>>> o+
>>> servic

>>> Brooklin
>>> 04557-050  São Paulo, SP