[AsteriskBrasil] Linha Tmais

Leonardo Kamache (Gmail) lkamache em gmail.com
Quarta Julho 25 11:43:03 BRT 2007

Oi Felipe!

Esqueci de informar mais um parâmetro que deve ser colocado no sip.conf.

Além do localnet vc tem que usar o exterip=seu.endereço.ip.externo
Além do mais, seu localnet está errado. Coloque 192.168.0.0/24. Você
tem que colocar a sua rede e não o ip do Asterisk. O /24 significa que
vc tem uma máscara de sub-rede de 24 bits, ou seja, 255.255.255.0.

Abraços;

Leo