[AsteriskBrasil] trixbox codec 729 licencas free?

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Julho 26 21:10:42 BRT 2007

On 7/25/07, uffac Uffac <uffacerqueira em gmail.com> wrote:
>      Minha duvida seria, existia um projeto free desses codecs.. alguem
> conhece algo ou sabe como rodar estes?

Sobre esse assunto - uso de cópia não licenciada (leia-se pirata) do
codec recomendo a leitura do histórico da lista.
Minha opinião é que codec g729 não pago é codec pirata.

> [...] Sera somente eu proceder novamente
> como antes que como a licenca autorizou o MAC reconhecera automaticamente
> que estou licenciado?

sim, uma vez cadastrado o codec está licenciado e funcionará.