[AsteriskBrasil] Transferencia de chamada.

Jobson Maciel jobson.tech em gmail.com
Terça Julho 31 17:47:00 BRT 2007

    Senhores, tenho um PBX (Meucci) com placa Digivoice de 01 E1 e estou
usando ATA´s IPA210 da Stracta.
    Quando recebo uma ligação externa e tento transferi-la para outro um
outro ramal SIP interno com o comando "*2+número do ramal", o ramal discado
atende, porem quando coloco o fone no gancho a ligação  retorna para o meu
ramal.
    Isso só ocorre com ligações recebidas, com as ligações iniciadas em um
ramal e depois transferidas para outro ramal não ocorrem e a transferência é
bem sucedida.
    Alguem já passou por isso, ou tem noção da causa desse problema?

Att.

Jobson Mendonça