[AsteriskBrasil] Transferencia de chamada.

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Terça Julho 31 18:03:55 BRT 2007

Caro Jobson, o problema é exatamente o oposto: quando você faz ligações, não consegue transferir. Quando recebe, consegue.

sds

Eric
  ----- Original Message -----
  From: Jobson Maciel
  To: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, July 31, 2007 5:47 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Transferencia de chamada.

      Senhores, tenho um PBX (Meucci) com placa Digivoice de 01 E1 e estou usando ATA´s IPA210 da Stracta.
      Quando recebo uma ligação externa e tento transferi-la para outro um outro ramal SIP interno com o comando "*2+número do ramal", o ramal discado atende, porem quando coloco o fone no gancho a ligação  retorna para o meu ramal.
      Isso só ocorre com ligações recebidas, com as ligações iniciadas em um ramal e depois transferidas para outro ramal não ocorrem e a transferência é bem sucedida.
      Alguem já passou por isso, ou tem noção da causa desse problema?

  Att.

  Jobson Mendonça