[AsteriskBrasil] Transferencia de chamada.

Flavio Junior billpp em gmail.com
Terça Julho 31 18:13:04 BRT 2007

Eu tive um problema parecido, desligava uma ligação e o ramal voltava a tocar...

No meu caso eu tirei o Answer antes do Dial

exten => XXX,1,Answer
exten => XXX,n,Dial()

tirei aquele Answer..

E no zapata.conf fiz: