[AsteriskBrasil] Interface CELULAR

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Sexta Junho 1 20:01:23 BRT 2007

entao teoricamente deverá funcionar com um motorola V3, já que os dois
sao muito parecidos, vou testar com esse adaptador e ver o que dá...

Fiquei sabendo que esse module ja está no asterisk-addons SVN, se alguem
da lista puder me ajudar como baixar os addons via SVN...

Obrigado

Fabiano Heringer